...

Ana Palma

Quem é Ana Palma?

Com uma década de experiência em Marketing Digital, possui um percurso sólido em SEO e Marketing de Conteúdo. Trabalhou em agências de renome como Performics e Iprospect, colaborando com marcas líderes como Iglo, Telepizza, Ibis Hotels, Douglas e Santander. A sua experiência abrange a análise de dados na Media Capital Digital e a gestão estratégica de SEO na Prime Group, com especialização em SEO B2B para startups tecnológicas. Além da sua vasta experiência profissional, é também formadora na FLAG, partilhando o seu conhecimento e experiência com novos profissionais da área.

Palestras do Orador

Palestra Edição 2025
- Além dos Cliques: O Futuro do SEO e a Notoriedade de Marca

O SEO que conhecemos está a mudar. Durante anos, a estratégia focou-se em alcançar o topo dos motores de busca e gerar cliques. Mas, com a evolução da inteligência artificial e das novas formas de pesquisa, as respostas estão cada vez mais disponíveis sem que o utilizador tenha de sair da página de resultados. Neste cenário, como é que as marcas podem continuar a garantir visibilidade e relevância?

 

O futuro do SEO passa por muito mais do que otimizar palavras-chave. A notoriedade da marca, a autoridade no setor e a presença estratégica em múltiplos canais são agora fatores determinantes. À medida que os algoritmos se tornam mais sofisticados, as marcas que conseguirem construir confiança e reconhecimento terão uma vantagem competitiva. Estás preparado para esta nova era do SEO?

Orador
Ana Palma oradora seo conference 2025
Ana Palma
SEO Manager @ Prime Group

Informação Evento

Data

24 Maio 2025

Localização Evento

Pavilhão dos Conhecimentos, Lisboa, Portugal

O presencial está quase em 410 Gone