A Sofia Cary รฉ Global Search Expert na Nestlรฉ, responsรกvel por liderar a estratรฉgia de search para a marca Nescafรฉ Dolce Gusto. Dรก suporte ร s zonas de LATAM e AOA na adaptaรงรฃo de estratรฉgias globais de search, gerindo projetos de SEO, SEA e retail search โ em colaboraรงรฃo com as brand teams e agรชncias de search. A sua missรฃo? Alinhar equipas, gerar impacto e impulsionar visibilidade e inovaรงรฃo na categoria de cafรฉ a nรญvel global.
Comeรงou o seu percurso em SEO em 2018, na Bluesoft, consultora de marketing digital onde trabalhou clientes como Sonae Sierra & Jerรณnimo Martins, passou depois pela WYgroup onde trabalhou com a NOS e cerveja Sagres, e hoje foca-se no que mais a apaixona: o cruzamento entre e-commerce, search e os resultados.
Apaixonada por encontrar o match perfeito entre os utilizadores e as marcas, acredita que o search รฉ muito mais do que cliques: รฉ entender intenรงรตes, antecipar necessidades e transformar dados em decisรตes.